Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Polícia Militar atende ocorrência de Ameaça, Resistência e Desobediência

Concórdia – Por volta das 20h20 do sábado (25), a Polícia Militar recebeu informações de uma violência doméstica no bairro São Miguel, em Concórdia, sendo que o autor ainda estaria no local.

A vítima relatou aos policiais que pediu para seu companheiro ir embora, que não queria mais que ele ficasse na casa. Então ele enviou mensagens dizendo que iria até seu trabalho para agredir ela e até seu chefe. Diante dessas mensagens a mulher sentindo-se ameaçada acionou a PM.

O autor foi localizado na parte de trás da residência sendo dado ordem para colocar as mãos sobre a cabeça. O que não foi atendido pelo abordado. Incorrendo assim no crime de desobediência. Diante disso fora dado voz de prisão pelo crime de desobediência. Sendo que também resistiu a todo momento a abordagem policial e não deixou realizar a busca pessoal, incorrendo assim no crime de resistência.

Lesão Corporal

Já por volta das 12h, também do sábado, a PM foi acionada para outra ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu próximo a um estabelecimento comercial na Rua Senador Atílio Fontana.

A vítima afirmou que está em processo de separação e que na saída do estabelecimento o esposo a seguiu até o veículo, iniciando uma discussão. Após isso ele então desferiu vários tapas e socos na cabeça da vítima, e em seguida deixou o local.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta