Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Polícia Militar atende ocorrência de possível sequestro de criança em Chapecó

Chapecó – Na noite desta quinta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Chapecó foi acionada via central regional de emergência para atender a uma ocorrência de sequestro e desaparecimento de uma criança. O incidente ocorreu na Rua Curitiba.

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que é avó e responsável pela criação da menina. Ela relatou que estavam em uma confraternização na casa de vizinhos quando a menina desapareceu junto com uma mulher que não reside na região e que havia se reunido com a família pela segunda vez.

Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de vídeo monitoramento de uma residência vizinha, que mostraram o momento em que a mulher saiu da casa com a menina e entrou em um Gol branco. A avó e os familiares tentaram, sem sucesso, entrar em contato com a mulher, que recusava as ligações.

A guarnição realizou rondas pela cidade em busca das duas e recebeu informações de que elas estariam na BRF e que a mulher entregaria a criança à avó. Os policiais deslocaram-se até a BRF e localizaram ambas em um Uber. O motorista do Uber relatou que havia buscado as duas no bairro Santo Antônio, na Rua Beloni Trombetta Zanin.

A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis, e a criança foi entregue em segurança à sua avó.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta