Ao vivo Rádio Atual FM
25.6 C
Concórdia

Polícia Militar atende ocorrências de posse de entorpecentes em Concórdia

Concórdia – Nesta segunda-feira (06), a Polícia Militar de Concórdia atendeu duas ocorrências de posse de entorpecente em diferentes pontos da cidade. No primeiro caso, registrado no bairro Santa Rita, durante patrulhamento, uma guarnição avistou uma pessoa fumando na praça do bairro. Ao ser abordado, um adolescente de 16 anos tentou dispensar um cigarro de maconha. O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Já a segunda ocorrência ocorreu no bairro Vista Alegre, em frente a uma conveniência. Os policiais visualizaram um veículo estacionado de forma irregular e, ao tentar contato com a condutora, perceberam seu nervosismo. Ao realizar uma busca no interior do automóvel, foi encontrada uma porção de cocaína sobre o banco do passageiro. A condutora também foi encaminhada à delegacia e ambos os abordados responderão pelo crime de posse de entorpecente.

A Polícia Militar reforça a importância da atuação constante no combate ao tráfico de drogas e agradece a colaboração da população por meio de denúncias que contribuem para a segurança da comunidade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta