Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Polícia Militar de Seara registra ocorrência de tentativa de feminicídio

Seara – Uma crime de tentativa de feminicídio chamou a atenção e movimentou a área de segurança pública em Seara durante a madrugada desta segunda-feira, dia 18. O atendimento foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

No Hospital São Roque de Seara, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava um corte na face e perfuração no peito, ambas provocadas por faca. Ela relatou que comunicou ao companheiro que não pretendia mais conviver com ele. Diante da recusa em aceitar o término do relacionamento, o homem teria desferido golpes de faca contra ela.

Segundo informações da vítima, o agressor estaria na casa do casal, localizada no bairro Monte Castelo. A guarnição iniciou diligências, chegando até a residência mencionada. Familiares informaram que o autor dos fatos estaria no interior da casa. Os policiais bateram, não obtiveram resposta, e foi necessário arrombar a porta.

No interior da residência, encontraram o homem que confessou o ato. Dessa forma, foi dada voz de prisão a ele, e a faca utilizada no crime foi apreendida. O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde fica à disposição da justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta