Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Polícia Militar é acionada após mulher alegar ter sido estuprada pelo ex-companheiro

Lacerdópolis – Uma mulher foi estuprada pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira, dia 19, em Lacerdópolis. A Polícia Militar foi acionada às 14h para atender a ocorrência. O suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

A mulher relatou que por volta das 12h30 o ex-companheiro, trouxe o filho, conforme combinado, sendo que o menino tinha consulta às 13h. Ao chegar no local, o homem começou a provocar falando que havia outras mulheres correndo atrás dele.

Segundo a mulher, ainda no lado de fora da casa, ele a empurrou para dentro e com empurrões levou-a ao banheiro. Ela ficou medo. Em certo momento, o suspeito lhe agarrou e forçou relação sexual, sem consentimento e proteção. Após cometer o crime, ele pegou o filho e saiu sem dizer onde iria.

A Polícia Militar constatou que a mulher apresentava ferimentos em um dos braços e marcas no pescoço. Não foi possível precisar a gravidade das lesões. Ela estava com sua advogada e ambas foram orientadas a procurar a Polícia Cientifica para os laudos e após a Delegacia da Polícia Civil para pedir a medida protetiva. Um boletim de ocorrência foi feito.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Magronada, a Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Ele entregou o filho. O homem foi liberado.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta