Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Polícia Militar prende dois homens por posse de drogas em Concórdia

Concórdia – Na tarde desta quinta-feira (26), durante uma operação de fiscalização de trânsito na Rua Catarina Mafessoni, no Bairro Gruta, em Concórdia, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens em flagrante por posse de entorpecentes.

A abordagem ocorreu após o passageiro de um veículo lançar um pacote para fora do carro ao avistar a viatura. O objeto foi localizado e continha cerca de 40 gramas de maconha. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram mais duas porções da mesma substância, somando 51 gramas, além de uma pequena quantidade de cocaína, aproximadamente 0,6 gramas, escondida no porta-luvas. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta