Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Polícia Militar prende o segundo acusado pelo assalto seguido de estupro no Bairro Industriários

Concórdia – A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h30, no bairro Santa Rita, o segundo suspeito pelo assalto seguido de estupro praticado na madrugada da quarta-feira (19), no bairro dos Industriários.
O homem tem 25 anos e é acusado de ter praticado o estupro. Contra ele já existia um mandado de prisão preventiva. Conforme informações repassadas pela PM, durante o período da tarde populares informaram através do número 190 que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro.
Quando a polícia chegou no local ele conseguiu fugir ingressando no local conhecido como a “pedreira” e depois se embrenhando em um matagal. No período da noite novas ligações denunciaram que o suspeito tinha retornado para o bairro Santa Rita. Os policiais cercaram a casa e conseguiram deter o acusado. 
Desde o dia do crime a Polícia Militar e o setor de inteligência trabalharam na busca pelos suspeitos. O primeiro acusado foi detido no início da tarde da quarta-feira, também no bairro Santa Rita. No mesmo dia a PM ainda recuperou todos os objetos roubados na casa da vítima. 
Assalto/Estupro
Um assalto seguido de estupro foi registrado por volta das 5h da quarta-feira(19), no bairro dos Industriários. A vítima que acionou a Polícia Militar logo após a ação, contou que teve sua casa invadida e que ladrões roubaram vários objetos. Ela também relatou que foi estuprada. A mulher disse ainda que durante a ação foi rendida pelos ladrões que estavam portando facas. Ela foi encaminhada para exames no hospital São Francisco devido ao abuso. 
Durante  buscas para tentar identificar os autores, policiais estiveram em uma residência no bairro Santa Rita. Um suspeito acabou fugindo para o mato, o carro que pode ter sido utilizado na ação durante a madrugada foi identificado e alguns objetos furtados foram recuperados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta