Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Polícia Militar realiza operação em Seara e constata várias ilegalidades no município

Seara – Na noite do sábado, 14, a Polícia Militar de Seara desenvolveu a segunda etapa da operação 4000. Foram intensificadas as ações de fiscalização em bares e lojas de conveniência.
Conforme o tenente Marques, comandante da PM de Seara, o objetivo era fiscalizar a regularidade dos alvarás de cada estabelecimento, e, em caso de irregularidade, orientar o proprietário acerca dos procedimentos para solicitar a expedição dos alvarás correspondentes.
Além disso, a operação também foi desenvolvida com caráter preventivo, buscando evitar o cometimento de crimes nos estabelecimentos.
Simultaneamente, foram realizadas operações de trânsito nos acessos para Concórdia e Chapecó. No decorrer das ações desenvolvidas um veículo foi removido por estar com o licenciamento vencido e dois condutores autuados, um por se recusar fazer do exame de alcoolemia (teste do bafômetro) e outro por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. (Belos)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta