Ao vivo Rádio Atual FM
15.9 C
Concórdia

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas e corrupção de menores

Concórdia – No final da tarde desta terça-feira (22), em Concórdia, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes pelo crime de tráfico de drogas.

As guarnições do Tático e Agência de Inteligência receberam informações de uma residência onde havia suspeita de tráfico de drogas. Nas proximidades, foram realizadas abordagens e registradas ocorrências de posse de entorpecentes e, um dos envolvidos, informou ter adquirido a droga do local suspeito.

As guarnições, ao chegarem no local e na tentativa de abordar um homem com um objeto suspeito na cintura, este correu para o interior da residência. Nos fundos da residência, foram localizados adolescentes e diversas porções de cocaína embaladas para a comercialização.

Com o apoio do Canil de Concórdia, foi localizada uma porção de maconha que estava escondida debaixo de uma cama. No total foram apreendidos 77,3g de cocaína, 157,8g de maconha, diversos celulares, balança de precisão e uma máscara.

Os dois homens responderão pelo crime de corrupção de menores e todos responderão por tráfico de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta