Ao vivo Rádio Atual FM
16.5 C
Concórdia

Polícia Militar realiza procedimentos por posse de drogas em Concórdia e Irani

Concórdia – A Polícia Militar realizava rondas no Bairro Alto Irani, quando os policiais flagraram um homem utilizando entorpecente, as margens da rodovia BR 153. Foi realizada a abordagem do suspeito, o qual estava em posse de um cigarro da
droga maconha.

Durante a Operação 360º Infinito, policiais realizaram a abordagem de um veículo e suspeitaram do condutor, ao perceberem um odor indicativo de substância entorpecente. Em busca veicular foi encontrada cerca de 6,8 gramas da droga maconha.

Na manhã de sábado, 22, a Polícia Militar realizava rondas no Bairro Liberdade, em Concórdia, quando um homem que andava pela calçada tentou se desfazer de uma carteira de cigarros, ao avistar a viatura. O suspeito foi abordado e no interior da carteira de cigarros os policiais localizaram pequena quantidade da droga cocaína.

A Polícia Militar realizava rondas no Bairro Imigrantes, na tarde de sábado, 22, quando foram flagrados dois homens utilizado entorpecente. Os suspeitos foram abordados e estavam em posse de dois cigarros da droga maconha.

Todos os abordados responderão pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta