Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Polícia Militar realiza três apreensões de drogas em Concórdia

Concórdia – Três ocorrências relacionadas ao posse de entorpecentes foram atendidas pela Polícia Militar de Concórdia, nas últimas horas.

Durante a Operação 360º Infinito, a PM realizava rondas na Rua Marcelino Ramos, quando um homem, ao perceber a presença da viatura, escondeu um cigarro dentro de uma caixa de correspondência. Realizada a abordagem do suspeito e verificado que o cigarro era da droga maconha.

Em rondas no Bairro Imperial, quando um homem tentou se esconder atrás de um poste, ao perceber a presença da viatura PM. O suspeito foi abordado e estava em posse de um cigarro da droga maconha.

Já na noite de sábado, a Polícia Militar realizava rondas no Bairro Santa Rita, quando um homem, percebendo a aproximação dos policiais, jogou algo no chão e saiu correndo.

O suspeito foi abordado e o item dispensado pelo mesmo se tratava de um cigarro da droga maconha.

Nas três ocorrências foram confeccionados Termo Circunstanciado, sendo que os abordados responderão pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta