Ao vivo Rádio Atual FM
5.8 C
Concórdia

Polícia Militar realiza três flagrantes por posse de drogas em Irani e Concórdia

Concórdia – A primeira abordagem ocorreu na tarde de sexta-feira, 19, no Bairro Imperial, em Concórdia, quando os policiais perceberam que um homem, que transitava com uma bicicleta, estava em posse de algo suspeito em uma das mãos.

Realizada a abordagem, o suspeito estava em posse de duas pequenas quantidades da droga maconha e responderá pelo crime de posse de droga

O segundo procedimento ocorreu no Centro município de Irani, na tarde de sexta-feira, 19, quando os policiais realizaram a abordagem de um homem suspeito, o qual tentou mudar seu caminho ao perceber a presença da viatura. O suspeito estava em posse de uma bucha da droga cocaína e responderá pelo crime de posse de drogas.

Também no município de Irani, no Bairro Alto Irani, na tarde de sexta-feira, os policiais realizaram a abordagem de um veículo e localizaram um cigarro da droga maconha em posse do condutor. Confeccionado o Termo Circunstanciado, o homem responderá pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta