Arvoredo – A Polícia Militar de Arvoredo, em trabalho conjunto com o Pelotão de Patrulhamento Tático de Concórdia, recuperou uma motocicleta com registro de furto no interior de Arvoredo.
O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 22, na Linha Carlos Gomes. Uma pessoa acabou sendo presa na ação das forças de segurança pública.
Chegando ao local, foi avistado a motocicleta na varanda da casa. O proprietário da residência estava trabalhando ao lado e, ao ser indagado sobre a motocicleta, informou que havia comprado de uma amigo de seu vizinho, Em consulta ao sistema foi verificado que a motocicleta estava com boletim de furto/roubo.
Diante do fato constatado foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de receptação dolosa. Ele disse não saber que a moto era produto de furto/roubo e foi conduzido para a delegacia de polícia Civil de Concórdia para procedimentos cabíveis juntamente com a motocicleta.
