Ao vivo Rádio Atual FM
9.3 C
Concórdia

Polícia Militar registra ocorrência com nota falsa e prisão por mandado judicial

Concórdia – A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de destaque nas últimas horas em Concórdia, ambas registradas na sexta-feira (9).

Na tarde de sexta-feira, a PM foi acionada pelo telefone 190 após a equipe de segurança de um supermercado, no Centro da cidade, deter uma mulher que tentou efetuar o pagamento de compras utilizando uma cédula falsa de R$ 100,00. Os policiais compareceram ao local e conduziram a mulher à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Já no período da noite, durante rondas no bairro Parque de Exposições, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram 0,6 grama de uma substância análoga à maconha.

Na sequência, a equipe realizou consulta aos antecedentes criminais e constatou que o homem possuía um mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis. Em relação à substância entorpecente encontrada em sua posse, a PM lavrou um Auto de Infração Administrativa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta