Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Polícia Militar registra ocorrências de posse de drogas em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar registrou três ocorrências de posse de drogas nas últimas horas em Concórdia. O primeiro fato ocorreu durante a tarde, quando a guarnição de policiamento do calçadão percebeu dois jovens em atitude suspeita.

Após a chegada do apoio de outra viatura, foi realizada a busca pessoal e, com um adolescente de 17 anos foi localizada uma porção de 3g de maconha. O abordado foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.

O segundo fato, no período da tarde, foi registrado quando uma viatura da PM, em patrulhamento, avistou um homem que tentou se esconder atrás de um poste, gerando suspeitas. Ao ser abordado, foi localizada uma porção com 1,8g de cocaína em suas vestes.

No final da noite, foi registrado o terceiro fato, onde uma guarnição da PM foi acionada para deslocar em uma conveniência, onde pessoas teriam visto um homem consumindo drogas no banheiro. Ao chegar no local, foi localizada com o suspeito uma porção de 1,6g de cocaína.

Todos abordados responderão pelo crime de posse de entorpecente.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta