Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Polícia Militar registra quatro ocorrências de posse de drogas em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de posse de drogas durante abordagens de rotina, nas últimas horas, em Concórdia.

O primeiro fato ocorreu no bairro Bom Pastor onde a viatura ao se aproximar, percebeu que o homem arremessou algo no chão. Após a abordagem foi localizado um cigarro com maconha.

A segunda ocorrência foi registrada durante a noite, no bairro Imperial, onde um veículo transitava com luzes apagadas e, após a abordagem, um dos passageiros tentou esconder algo em suas vestes. Foi realizada a busca pessoal, sendo localizada uma porção de cocaína.

O terceiro fato ocorreu no final da noite, no bairro Nações, onde uma viatura avistou um adolescente que tentou despistar os policiais. Após a abordagem, foi localizada uma porção de 8,9g de maconha.

O último fato, registrado na madrugada desta quarta- feira, ocorreu no bairro Imperial quando uma guarnição da PM, em rondas pelo local avistou um homem que tentou fugir por uma escadaria. Ao realizar a busca pessoal, foi localizada uma porção de crack. Os envolvidos vão responder Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta