Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Polícia prende homem considerado um dos maiores traficantes de Erechim

Erechim – No início desta semana a Defrec – Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Erechim prendeu preventivamente um homem de 32 anos, popularmente conhecido como Nego. Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa responsável pela distribuição e comercialização de drogas em um grande número de pontos de venda espalhados por todo município de Erechim.
A investigação que resultou na prisão de um dos maiores traficantes da cidade de Erechim durou alguns meses e com base no trabalho desenvolvido, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim e nesta segunda-feira, quando agentes da Defrec monitoravam os locais onde ele poderia eventualmente ser encontrado, ao visualizarem o investigado conduzindo um automóvel, conseguiram abordar e efetuar a prisão do suspeito.
De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, titular da Defrec, a prisão desse indivíduo é uma das mais importantes do ano, pois ele é suspeito de controlar um significativo número de pontos de venda de drogas, dominando o comércio ilegal de entorpecentes em alguns bairros da cidade de Erechim. “O bairro Cristo Rei é onde ele tem mais força”, comenta o delegado. Após os trâmites legais na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça. (Atmosfera Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta