Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Polícia prende homem suspeito de praticar roubo a idoso no interior do município de Ipira

Ipira – Uma pessoa foi presa num trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar dos municípios de Ipira e Piratuba na tarde desta terça-feira, suspeita de praticar roubo a um idoso. Conforme relato policial, o crime ocorreu na comunidade de linha Filadélfia, interior de Ipira, quando um homem roubou de um idoso de 62 anos a quantia de R$ 1.050,00 mediante ameaças com uma faca.
Na parte da manhã os policiais percorreram o interior e levantou informações sobre a identificação do suspeito, sendo O. R. S, 33 anos, porém ele não foi localizado num primeiro momento. No final da tarde, por volta de 18h30, O.R.S foi abordado pela PM em Piratuba e negava a autoria. Conduzido à delegacia de Ipira, durante o trajeto e após conversa, o homem confessou.
Ele solicitou também ajuda para internamento contra o alcoolismo e informou o nome do comparsa. Foi recuperado a quantia de R$ 606,00 em espécie, mais uma nota de um mercado em que ele comprou bebidas e comida. Nesta quarta-feira será localizada também a faca usada no roubo. Seu comparsa foi identificado e será intimado a depor.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta