Concórdia – A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira, dia 20, para atender uma ocorrência de furto no bairro Vista Alegre.
A vítima, uma mulher, informou que, enquanto trabalhava, descobriu a falta de seu celular, um cartão bancário e uma quantia em dinheiro, que estavam sobre um balcão.
Testemunhas descreveram o autor do furto como um homem com roupas escuras e disseram a direção que ele seguiu após cometer o crime. Com essas informações e o auxílio do sistema de videomonitoramento da Polícia Militar, o homem foi identificado e as buscas foram iniciadas pelas guarnições.
O autor do furto foi localizado nas proximidades, ainda portando o cartão bancário e o dinheiro da vítima. Ele já havia vendido o celular furtado. Com novas informações, as guarnições se deslocaram para encontrar o receptor do aparelho, conseguindo localizá-lo próximo à BRF.
O receptador confessou a compra de celular furtado e indicou onde estava o celular. Ambos os homens foram entregues à Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelos crimes de furto e receptação.
