Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Polícia prende suspeitos pela morte de homem encontrado em carro com placas de Catanduvas

Herval d’Oeste – A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba, cumpriu dois Mandados de Prisão Temporária e dois Mandados de Busca e Apreensão, na manhã desta sexta-feira (10), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, de Herval d´Oeste, também conhecido por “Brasília”.

Os mandos foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Herval d´Oeste. Foram presos dois suspeitos do crime de homicídio, em que tem como vítima Jakson Paulo Cardoso Da Silva Guedes, 34 anos, encontrado morto, na noite de sexta-feira (03), por volta das 23h, no interior de um automóvel VW/UP, placas de Catanduvas, Bairro Nossa Senhora Aparecida (mesmo bairro das prisões), vítima de disparo de arma de fogo, tipo espingarda, provavelmente calibre 12.

A arma do crime foi recuperada e apreendida em poder de outro homem, morador do Bairro que, ao ser questionado sobre a arma e drogas do suspeito do homicídio, exibiu a arma aos policiais, confirmou ser de propriedade de um dos suspeitos da morte e que a guardava a pedido deste.

Foi preso e autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém em desacordo com a legislação. Após os procedimentos de praxe junto à unidade policial, os sujeitos aguardam por liberação de espaço junto ao presídio de Joaçaba.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta