Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Polícia registra ocorrência e apreende máquinas caça-níqueis no município de Capinzal

Capinzal – Por volta das 22h50 desta terça-feira, dia 9, no centro de Capinzal, a PM foi acionada para averiguar um bar onde supostamente estaria ocorrendo jogos de azar. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a presença de duas máquinas caça-níquel. O proprietário relatou que dois homens pediram para deixar as máquinas ali, prometendo-lhe 5% do lucro de cada uma.

No local também tinha apostadores. Um deles declarou ter investido R$ 400,00 sem obter lucro. Já o segundo afirmou ter gasto a mesma quantia e ter obtido um retorno de R$ 1 mil, porém não havia recebido a recompensa devido à intervenção da guarnição no momento.

Outro homem testemunhou as jogadas dos dois. Todos os envolvidos se comprometeram a comparecer ao fórum. O proprietário do bar admitiu não possuir alvará de funcionamento e foi notificado para regularizar a situação. A guarnição realizou a apreensão das máquinas, além de levantamento fotográfico e orientação aos envolvidos, e lavrou a ocorrência.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta