Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Policiais do 20⁰ Batalhão fazem treinamento com novas armas

Concórdia – Nesta quinta-feira, 19, policiais da área do 20ºBPM/Fron passaram por treinamento de habilitação de novo armamento, fuzil T4 calibre 556, adquirido recentemente e que já estará à disposição para utilização.

A aquisição de armamentos sofisticados e adequados para atividade policial tem sido uma das prioridades do Comando do 20ºBPM/Fron, dentre as novas armas disponíveis para o batalhão, destaca-se os 10 (dez) fuzis Taurus T4.

O fuzil T4 é indicado para confrontos contra criminosos e quadrilhas que utilizam armamento com calibre equivalente, amplamente empregado pelas forças militares em todo mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerado uma arma extremamente confiável, leve e de fácil emprego e manutenção.

O Comando do 20ºBPM/Fron dedica um agradecimento especial ao Major PM Cleverson Tolfo Garcez e ao 1º Tenente PM Diego Porto, ambos do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste, que ministraram de forma excepcional a instrução de habilitação.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta