Ao vivo Rádio Atual FM
25 C
Concórdia

Por problemas elétricos no "rabecão", família precisa auxílio de funerária para levar corpo de vítima de acidente do HSF ao IML

Concórdia – O vereador Jaderson Miguel voltou a cobrar do Governo do Estado na tribuna do Legislativo Municipal investimentos no Instituto Médico Legal (IML) e no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Concórdia. Mais um vez, após a morte de um motociclista na Rua Tancredo Neves a viatura que faz o transporte do corpo da vítima estava com defeito mecânico. Segundo as informações apuradas, o problema apresentado ocorreu no sistema elétrico.
Jaderson Miguel voltou a dizer que as famílias de Concórdia precisam de uma atenção especial por parte do Governo do Estado que há anos não está investindo e deixando a estrutura do IML em condições precárias para atendimento, principalmente a quando o assunto é necropsia.
O vereador disse que a família do jovem que perdeu a vida em acidente nessa semana precisou acionar uma funerária para levar o corpo do Hospital São Francisco para o Instituto Médico Legal. Jaderson reiterou que o Estado precisa investir para garantir aos servidores equipamentos adequados e que possam atender a nossa demanda.
No entendimento do vereador seria necessário a compra de novas viaturas e a contratação de mais servidores para atender toda a região do Alto Uruguai Catarinense.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta