Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

PRE e PM detêm homem de Chapecó com mandado de prisão aberto em Seara

Concórdia – Um trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santo Antônio, e da Polícia Militar de Seara resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça. A ocorrência teve início no momento em que Valdecir Padilha passou com o veículo em direção a Concórdia e chamou a atenção dos policiais. Poucos minutos depois, quando a PRE fazia o atendimento a outra ocorrência na SC-283, novamente o veículo passou, mas no sentido Chapecó. Não foi possível fazer a abordagem, mas os policiais entraram em contato com Seara para que o veículo fosse monitorado.
Quando chegou em Seara, as guarnições fizeram o trabalho de verificação e na consulta constava mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista. Ele responde por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo que o mandado foi expedido pela comarca de Chapecó no último dia 2. Após os levantamentos e verificações, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Regional de Concórdia, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta