Ponte Serrada – O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel, assinou um decreto liberando a maioria dos funcionários públicos do município para participar de um ato de protesto nesta sexta-feira, dia 28, contra a reforma trabalhista.
A medida leva a Prefeitura a cancelar todo o expediente na parte da tarde, apenas com alguns serviços mantidos pela Secretaria de Saúde, que só terá atendimento no posto central. O decreto também cancela as aulas durante a tarde desta sexta em toda a rede municipal de ensino, incluindo escolas e creches.
A paralisação deverá ocorrer depois de uma mobilização do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (Sitespm-CHR). Uma reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais também foi realizada nesta semana na Prefeitura de Ponte Serrada.
“A compensação do horário de trabalho dos servidores que aderirem ao movimento será na forma acordada com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região”, aponta o quinto artigo do decreto. (Oeste Mais)
Prefeito de Ponte Serrada libera funcionários para participar de protesto nesta sexta-feira
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp