Concórdia – Na manhã desta sexta-feira (1º) foram realizadas as Assembleias de encerramento de ano e escolha da diretoria de 2018 da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – AMAUC, do Consórcio Intermunicipal de Gestão Ambiental Participativa do Alto Uruguai Catarinense. e do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-AMAUC.
A reunião teve início pela com a assinatura do contrato de parceria e cooperação técnica-financeira com a Empresa CBRASA – Indústria e Comércio S/A, em apoio ao Projeto Piloto para recolhimento de animais mortos nas propriedades rurais. Através do Consórcio Lambari os municípios irão apoiar o projeto e em contrapartida a Empresa CBRASA fará o recolhimento dos animais mortos nas propriedades rurais, sem custo aos produtores.
Na sequência os prefeitos aprovaram o balancete mensal e o orçamento para o exercício de 2018 das três entidades. Ainda foi aprovado o reajuste do Sobreaviso repassado ao Hospital São Francisco, no percentual de 4,94%.
As assembleias encerraram com a eleição das diretorias para a gestão de 2018.
DIRETORIAS ELEITAS PARA A GESTÃO 2018
AMAUC
Presidente – Edemilson Canalle – Seara
1° Vice-Presidente – Volnei Schmidt – Ipumirim
2° Vice-Presidente – Kleber Nora – Jaborá
3° Vice-Presidente – Jairo Sartoretto – Itá
Representantes junto a FECAM:
Primeiro – Neusa Maraschini – Peritiba
Segundo – Cátia Reichert – Alto Bela Vista
Terceiro – Emerson Reichert – Ipira
CONSÓRCIO LAMBARI
Presidente – Sivio das Neves – Irani
1° Vice-Presidente – Leani Schmitt – Arabutã
2° Vice-Presidente – Enoir Fazolo – Xavantina
CIS-AMAUC
Presidente – Neusa Klein Maraschini – Peritiba
Vice-Presidente – Genir Loli – Lindóia do Sul
Secretário – Olmir Benjamini – Piratuba
Segundo Secretário – Ademir Miotto – Presidente Castello Branco
(Informações: Ascom AMAUC)
Prefeito de Seara é o novo presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
