Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Prefeito reúne Comissão Organizadora e secretariado para avaliar Expo Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco reuniu nesta manhã a Comissão Central Organizadora da Expo Concórdia e todo o colegiado para avaliar a primeira semana do evento, além de tratar de assuntos administrativos para o bom andamento das atividades da prefeitura.

A avaliação da feira foi muito positiva até o momento, com cerca de 350 mil visitantes e grande satisfação dos expositores. Neste ritmo ela deve ultrapassar tranquilamente até o próximo domingo o número estimado de 500 mil visitantes.

Agora restam apenas três dias e com duas grandes atrações nacionais, Seu Jorge hoje (8) e Luan Santana amanhã (9), além dos outros atrativos nas feiras de indústria, comércio, agronegócio, alimentação e entretenimento.

O prefeito Rogério Pacheco destacou que o desafio é continuar surpreendendo até o final, enalteceu a dedicação de todos os envolvidos e pediu dedicação máxima até o último dia do evento em retribuição aos visitantes e investidores.

Ao final da reunião, o prefeito informou o lançamento de um Espaço Solidário para arrecadar alimentos não perecíveis para as vítimas das chuvas e enchentes no Estado do Rio Grande do Sul.

No pórtico principal de acesso ao parque haverá uma tenda instalada para receber as doações. Entidades sociais e voluntários também foram mobilizados pela administração para contribuir na busca de doações. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta