Ao vivo Rádio Atual FM
21.5 C
Concórdia

Prefeito Rogério Pacheco vistoria obras em andamento no município de Concórdia

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, acompanhado do secretário de Planejamento, Daniel Faganello, esteve vistoriando na tarde desta terça-feira, 18, algumas obras de grande importância que estão em execução no município.
O objetivo é acompanhar de perto os serviços e fiscalizar os investimentos que estão sendo feitos para melhorar a vida das pessoas.
A visita começou pela obra das galerias pluviais do Plano de Contenção de Cheias, que nesta semana atingiu a rua Dr. Maruri e depois seguirá pela rua Dionísio Boff, ao lado do Estádio Municipal. Na sequência, Pacheco foi até a rua Antônio Michelon, que está sendo totalmente refeita em um acordo com a Casan, que teve que intervir na estrutura da primeira rua totalmente em paver da cidade, para passagem de uma adutora de abastecimento de água.
Rogério Pacheco também conferiu o início das obras da nova rotatória no bairro Guilherme Reich, que vão trazer mais segurança para todos que utilizam os acessos para as ruas Marcelino Ramos, Adílio Mützemberg e rodovia Neodi Prymo Massolini. A intervenção vai possibilitar inclusive o contorno de caminhões e carretas, até então impossível na condição dos canteiros existentes.
A última vistoria aconteceu em Linha dos Coqueiros, onde o prefeito esteve conferindo mais uma obra do Programa de Asfaltamento Rural, a quinta da gestão. A obra inicia nas imediações da BR 153, ao lado da Transportes Silvio e segue até as proximidades da empresa Britax, num investimento de R$ 472.413,38, com recursos próprios e sem contrapartida dos moradores por se tratar de uma área inserida no perímetro rural. (Ascom Prefeitura de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta