Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Prefeitura de Capinzal segue recomendações do MP sobre o Concurso Público e não contrata aprovados

Capinzal – Na manhã desta quarta-feira (12) a prefeitura de Capinzal reuniu a imprensa e em entrevista coletiva o secretário de administração, Ivair Rodrigues, informou que, por recomendação do Ministério Público, não será contratado nenhum dos candidatos aprovados no Concurso Público. A situação se deve ao pedido de impugnação.
O Decreto, assinado pelo prefeito Nilvo Dorini também segue outra recomendação do MP e concede novo prazo para recursos em face das questões da prova realizada no dia 19 de janeiro. A situação altera o cronograma anteriormente divulgado, passando a vigorar da seguinte forma:
3. DOS RECURSOS
3.1. Salienta-se que os recursos que já foram encaminhados na data previamente estipulada para tal finalidade foram devidamente processados e analisados, tendo sido respondidos em sua integralidade. Portanto, tais recursos não se submeterão a uma reconsideração.
4. DA PROVA DE TÍTULOS
4.1. Os candidatos que já apresentaram os títulos na etapa anterior (ora suspensa) não precisarão apresentá-los novamente, tendo em vista que já foram analisados. Serão recebidos os novos títulos dos candidatos que ainda não apresentaram, caso sejam aprovados e classificados nas etapas anteriores e aqueles que deixaram pendente a apresentação de algum título.
5. DA PROVA PRÁTICA
5.1. Na hipótese de eventual alteração na ordem classificatória pelo provimento de recursos, esta invariavelmente será refeita para todos os candidatos aprovados.
6. DA CONVOCAÇÃO
6.1. A convocação dos candidatos aprovados no concurso público edital 45/2019 nos cargos de professor e auxiliar de professor será realizada através de processo de escolha de vaga, que será realizada conforme edital a ser publicado no site do Município de Capinzal e no Diário Oficial dos Municípios. Os demais cargos serão convocados através de contato telefônico e publicação no Diário Oficial dos Municípios.
(Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta