Concórdia – Você que tem mais de 16 anos e está cursando o ensino médio, técnico ou ensino superior, pode se inscrever para o Processo Seletivo de contratação de estagiários para trabalhar na Prefeitura de Concórdia. O critério de classificação será a nota média do currículo escolar do candidato. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor mensal da bolsa é de R$952,02.
A inscrições são feitas exclusivamente pela internet – link no site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net) banner do Processo Seletivo dos Estagiários – e o envelope com o boletim escolar do último ano escolar ou último semestre cursado, juntamente com ficha de inscrição, deve ser entregue na sede da AMAUC (endereço: Rua Marechal Deodoro, 772, no 12º andar, Edifício Mirage Offices, Centro) até o dia 23 de fevereiro. No mesmo portal da inscrição está disponível o edital completo.
A classificação no Processo Seletivo não caracterizará direito à contratação, sendo convocados os classificados conforme a necessidade da unidades administrativas. São vagas para quem estiver cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Farmácia, Enfermagem, Técnico em Enfermagem.
Prefeitura de Concórdia abre Processo Seletivo para contratação de estagiários
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
