Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Prefeitura de Concórdia anuncia três novas linhas de ônibus com a Hodierna

Concórdia – O município de Concórdia acordou com a empresa Hodierna a operacionalização de mais três linhas de ônibus, as quais passarão por um período de testes por 30 dias. O serviço inicia nesta quarta-feira, 10, e contempla os Distritos de Presidente Kenedy e Engenho Velho, e os Loteamentos Portinari e Jardim Europa.

O prefeito Rogério Pacheco afirmou que a administração recebeu demandas de pedidos por estas linhas, que a empresa se dispôs a fazer um período de testes e, que se o volume de passageiros corresponder às expectativas o transporte será mantido. Para os Loteamentos Portinari e Jardim Europa há expectativa de passageiros em função da instalação da Estratégia de Saúde da Família, inaugurada recentemente.

O itinerário das novas linhas será de segunda à sexta-feira. Para o Portinari e Jardim Europa a saída do Terminal Urbano será às 8h30 passando pela Dr. Maruri, chegando às 8h45 e retornando em seguida, passando pela Oswaldo Zandavalli. Outras saídas serão às 10h, 13h40 e 16h50 do terminal. No Portinari, o ônibus passará nas ruas Luis Vivan, Lindolpho José Bordin, Fiorelo Antônio Fiametti, Ângelo Scandolara, Alberto Biavatti, Guerino Passarini.

Distritos de Presidente Kenedy e Engenho Velho

Os dois distritos também receberão as linhas testes a partir desta quarta-feira, 10. Para Engenho Velho, a saída será da garagem da Hodierna às 5h45, passando pelo Contorno Norte, Fragosos, Santo Antônio, Posto da Polícia Rodoviária Estadual, chegando no ponto em frente à igreja da comunidade.

O retorno será às 6h45, entrando no IFC, trevo de entrada no Loteamento Vila Nostra, descendo pela rua Catarina Mafessoni, Sintrila e chegando no ponto de embarque em frente à igreja da comunidade de Presidente Kenedy. A saída do distrito está marcada para 7h45, passando pelo Sintrial, rua 29 de Julho, rua Marechal Deodoro até o Terminal Urbano, onde chegará às 8h30.

Às 17h15 iniciará o retorno do centro, chegando 17h30 no IFC com destino à Engenho Velho, e saindo às 18h30 do distrito em direção a Presidente Kenedy, chegando no centro de Concórdia às 20h15. A empresa Hodierna reforça que as linhas estarão em fase de testes por 30 dias, onde será feita a avaliação do volume de passageiros transportados. Caso não atenda a expectativa gerada, o serviço não terá continuidade. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta