Concórdia – A Prefeitura de Concórdia está licitando um trecho de pavimentação de acesso à localidade de Barra Bonita, de aproximadamente 1317 metros quadrados. Na última segunda-feira, 20, foram abertos os envelopes com a documentação para a habilitação das empresas interessadas em concorrer ao certame.
Quem vencer a licitação será responsável pela execução da pavimentação, bem como a drenagem pluvial e o muro de contenção próximo ao campo de futebol. A ponte localizada no Rio Guilherme será reconstruída com elevação, para evitar alagamentos. (Ascom Prefeitura de Concórdia)


Prefeitura de Concórdia está licitando pavimentação na comunidade de Barra Bonita
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
