Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Prefeitura de Concórdia oferece apoio a cidade de Dr. Ricardo, no Rio Grande do Sul

Concórdia – A solidariedade e o apoio mútuo entre municípios têm sido uma resposta importante diante das recentes adversidades enfrentadas por diversas cidades gaúchas.

Nesse contexto, a Prefeitura de Concórdia anunciou que estará prestando apoio à cidade de Dr. Ricardo, no Rio Grande do Sul, afetada pela grave enchente.

O prefeito Rogério Pacheco afirmou que Concórdia irá “adotar” Dr. Ricardo, oferecendo suporte para a reconstrução do município gaúcho atingido pelo desastre natural.

Nesse primeiro momento, equipes da Defesa Civil de Concórdia estarão presentes em Dr. Ricardo para oferecer apoio, compartilhando conhecimentos e colaborando com os esforços de recuperação. Até o momento, mais de 26 carretas partiram de Concórdia com destino ao Rio Grande do Sul, levando auxílio e suprimentos para as áreas afetadas.

Os donativos foram doados pela população de Concórdia.

Além do município adotado, o prefeito reitera que donativos seguiram também para Canoas, Lajeado, Cruzeiro do Sul, Arvorezinha, Gravataí, Santa Cruz, Arroio do Meio, São Jerônimo e Encantado.


do município adotado, Pacheco afirma que foram levados donativos para Canoas, Lajeado, Cruzeiro do Sul, Arvorezinha, Gravataí, Santa Cruz, Arroio do Meio, São Jerônimo e Encantado.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta