Concórdia – A Prefeitura de Concórdia deverá aguardar um posicionamento no Tribunal de Justiça de Santa Catarina para depois retirar a estrutura de um estabelecimento comercial que foi interditado na Rua Cobertura na Leonel Mosele em frente a sede da Câmara de Vereadores.
Por enquanto, a estrutura permanece no local, porém fechada e com a interdição estabelecida pela equipe técnica do Executivo Municipal.
De acordo com as informações, a estrutura foi interditada depois de anos funcionando no local por falta de alvará. A situação já vinha sendo discutida pela Administração Municipal que recebeu uma recomendação do Ministério Público visando interditar o local.
Um recurso está tramitando no Tribunal de Justiça e foi ingressada pela proprietária da estrutura, Salete Vicenzi, que por muitos anos vendia churros e crepes no local. O local era conhecido como o “Churros da Salles”. A empresária está tentando via judicial voltar ao atendimento no local.
Prefeitura espera posicionamento do TJSC para retirar estrutura onde era vendido churros na Rua Coberta
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp