Ao vivo Rádio Atual FM
24.9 C
Concórdia

Prefeitura espera posicionamento do TJSC para retirar estrutura onde era vendido churros na Rua Coberta

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia deverá aguardar um posicionamento no Tribunal de Justiça de Santa Catarina para depois retirar a estrutura de um estabelecimento comercial que foi interditado na Rua Cobertura na Leonel Mosele em frente a sede da Câmara de Vereadores.
Por enquanto, a estrutura permanece no local, porém fechada e com a interdição estabelecida pela equipe técnica do Executivo Municipal.
De acordo com as informações, a estrutura foi interditada depois de anos funcionando no local por falta de alvará. A situação já vinha sendo discutida pela Administração Municipal que recebeu uma recomendação do Ministério Público visando interditar o local.
Um recurso está tramitando no Tribunal de Justiça e foi ingressada pela proprietária da estrutura, Salete Vicenzi, que por muitos anos vendia churros e crepes no local. O local era conhecido como o “Churros da Salles”. A empresária está tentando via judicial voltar ao atendimento no local.churros

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta