Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Prefeitura faz contrato de emergência e nova empresa começa a coletar lixo em Concórdia

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia contratou nas últimas horas em caráter emergencial uma nova empresa para fazer a coleta de lixo no Município, após os trabalhadores da empresa que fazia o serviço cruzarem os braços pela falta de pagamento de salários.

Conforme as informações do secretário de Gestão Urbana, Vagner Bee, a empresa contratada já iniciou os trabalhos durante a noite da sexta-feira, dia 9, com previsão de regularização da coleta a partir do início da semana.

Bee reitera que a empresa contratada através de licitação pela Prefeitura de Concórdia teve o contrato rompido após a paralisação dos funcionários que não receberam os valores dos salários referentes ao mês passado. A Administração Municipal fez o repasse regular a empresa, porém a contratada não fez o pagamento dos colaboradores que paralisaram as atividades.

Conforme as informações, uma licitação também está em andamento em Concórdia visando contratar uma nova empresa que prestará o serviço.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta