Ao vivo Rádio Atual FM
30 C
Concórdia

Prefeitura faz reunião com Caixa Econômica para alinhar conjunto habitacional em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco esteve na manhã desta terça-feira, dia 19, reunido com representantes da Caixa Econômica Federal para dar novos encaminhamentos visando viabilizar a construção de novas unidades habitacionais para atender famílias de Concórdia.

Conforme as informações, o encontro foi no sentido de dar prosseguimento as propostas visando atender famílias de baixa renda e que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Pacheco afirma que a União está disponibilizando recursos para atender demandas de famílias que se enquadram nas faixas 1, 2 e 3 para financiamentos habitacionais. A ideia nesse momento é viabilizar toda a documentação para depois garantir o acesso das famílias ao crédito.

Os terrenos viabilizados pela Administração Municipal fica próximo do bairro Cristal, na região do Savaris.

Pacheco espera que até o começo do ano que vem será possível contratar uma empresa que irá realizar a construção das unidades. Serão 150 casas na primeira leva, mas que pode chegar a 340 unidades.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta