Concórdia – O prefeito em exercício, Fábio Ferri, recebeu nesta quarta-feira, dia 29, os representantes da empresa responsável pelo recolhimento de resíduos orgânicos no município.
O objetivo foi avaliar o serviço e levantar questões que possam garantir a melhoria na coleta.
A conversa foi acompanhada pelo secretário interino de Gestão Urbana Denilson Kroetz, secretário de Comunicação Jaderson Miguel, diretor de meio ambiente Leonardo Taciano Garbossa e o engenheiro sanitarista, Anibal Souza.
Nos últimos meses, houve muitas reclamações com relação a deficiência na coleta de lixo em Concórdia. Em algumas oportunidades, houve inclusive a suspensão de contrato com algumas empresas devido aos atrasos até em pagamento e salário.

