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Área Azul: Prefeitura vai contratar nova empresa para monitoramento do estacionamento rotativo de Concórdia

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia deverá anunciar nas próximas semanas a rescisão de contrato “amigável” com a empresa responsável pelo monitoramento do estacionamento rotativo na área central da cidade. De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, a empresa não estaria mais conseguindo se viabilizar financeiramente devido à necessidade de pagar mensalmente ao Executivo Municipal um valor de R$ 100 mil para explorar o serviço.
A intenção da Prefeitura de Concórdia nas próximas semanas é concluir um novo edital de licitação. A ideia é fazer uma nova concorrência pública e contratar uma empresa que preste esse serviço.
Para que a rescisão do contrato seja feita de forma “amigável” a Prefeitura de Concórdia deverá fazer alguma exigência à empresa que atualmente está concessionada para prestar o serviço: a empresa terá que pagar o FGTS dos funcionários e aguardar uma nova empresa ser contratada.
Foi possível apurar ainda que a intenção é manter o serviço com a atual prestadora até que a nova empresa assuma, ou seja, Concórdia não ficaria sem o estacionamento rotativo em nenhum momento. Por enquanto, ninguém do Executivo se manifesta sobre o caso. A assessoria de comunicação confirmou que a empresa está em dia com os pagamentos mensais de R$ 100 mil.

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