Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Prefeituras da região manterão aulas presenciais na rede municipal de ensino, após reunião da AMAUC


Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco disse na manhã desta terça-feira, dia 29, após reunião com prefeitos da AMAUC que nenhum município irá adotar aulas remotas devido ao frio intenso na região, exceto Presidente Castelo Branco – que tem outras medidas sanitárias em função do aumento de casos de Covid-19.
Na reunião realizada com os prefeitos, Pacheco disse que houve uma recomendação do Governo do Estado, porém analisando o cenário regional haverá aulas normais na rede municipal de ensino. Caso os pais decidirem deixar os filhos em casa, isso será facultado pela instituição de ensino.
A Prefeitura de Concórdia manterá as atividades com orientação que será feita pela Secretaria Municipal de Educação aos professores. Pacheco reitera que houve toda uma organização para que o retorno das aulas pudessem ocorrer.
Nesse sentido, também haveria muita dificuldade para os pais que estão trabalhando e teriam que se reorganizar para deixar os filhos em casa. Apesar da decisão de manter as aulas, os pais poderão optar sem problemas em não levar os filhos às escolas e garantir aula remota.
VIDEO COMPLETO ABAIXO
https://www.facebook.com/atualfm/videos/1786152148223026

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta