Ao vivo Rádio Atual FM
29.6 C
Concórdia

Presidente da ACCS anula eleição dos núcleos de Concórdia e Irani e chama de "salafrários" os que tentaram burlar a lei

Concórdia – A Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), divulgou nessa semana nota à imprensa suspendendo as eleições para os núcleos de criadores em Concórdia e Irani. A medida foi tomada pelo presidente Losivânio de Lorenzi, depois de possíveis ilegalidades cometidas no processo eleitoral.
A informação revelada pela ACCS diz que a entidade passou por um dos momentos mais constrangedores de sua história. As eleições do Núcleo Municipal de Irani e do Núcleo Regional de Concórdia foram anuladas nesta semana, depois de constatadas gravíssimas irregularidades no processo eleitoral.
Audiência-suinoculturaLosivanioNa nota a ACCS informa que objetivo era de “depreciar e manchar a história de luta da atual diretoria e equipe da ACCS, que trabalha incansavelmente em busca das melhores alternativas para a classe”. A direção da ACCS informa que novas eleições devem ocorrer com data que serão ainda marcadas.
O presidente da ACCS pelo facebook lamentou a situação e disse que os responsáveis irão responder por “falsidade ideológica”. Além disso, relacionou o ato com a corrupção em Brasília. “É muito triste ver que não é só em Brasília que tem os trouxas protegendo o barbudo, mas aqui temos também os salafrários que protegem picaretas”, desabafou.
losivanio

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta