Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzaltense é preso por posse ilegal de arma

Cruzaltense – Nesta quarta-feira, 11, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Erechim, policiais da Delegacia de Polícia de Campinas do Sul, com apoio da Delegacia de Polícia de Jacutinga e da Brigada Militar, sob a coordenação da Delegada de Polícia Raquel Kolberg, prenderam em flagrante delito por posse de arma de fogo Ari de Pauli, atual Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzaltense.
Na residência do investigado foram localizadas e apreendidas duas espingardas, vários cartuchos deflagrados, material para recarga de munição, além de três armadilhas para captura de animais silvestres e uma gaiola contendo quatro pássaros de espécie não identificada.
Depois da lavratura do auto de prisão em flagrante, o investigado foi posto em liberdade mediante o pagamento de fiança e responderá a processo judicial pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
c41d518d-f729-409c-afb0-a199235c38e1-1-500x375

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta