Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Preso casal suspeito de integrar quadrilha que assaltou supermercado em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um casal suspeito de integrar a quadrilha que assaltou um supermercado em Ponte Serrada no último domingo, dia 20, foi preso nesta terça-feira, dia 21, em Porto União, no Norte catarinense, município que faz divisa com o Paraná.

A Polícia Miliar encontrou um Honda Civic prata, que teria sido utilizado no roubo, circulando pela SC-135 e fez a abordagem. Com a mulher a PM localizou um revólver de calibre 38, munições na arma e dentro da bolsa dela.

No veículo a guarnição encontrou ainda uma touca que teria sido utilizada no assalto e mais de R$ 800 em dinheiro.

As autoridades informaram que o automóvel tinha registro de furto e um dos abordados estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Pato Branco. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O crime

O assalto ao Supermercado Poletto, no Centro de Ponte Serrada, ocorreu no final da manhã de domingo. Quatro ladrões levaram cerca de R$ 7 mil, além de cartões e dinheiro de um cliente, que também foi rendido.

A ação aconteceu pouco antes do meio-dia, quando o estabelecimento se preparava para encerrar o atendimento. Segundo apurou o Oeste Mais, três homens e uma mulher integravam o grupo, que chegou com um Honda Civic de cor prata, sem placas.

Os bandidos estavam armados e encapuzados. Eles renderam uma funcionária do caixa. O dono do local também foi abordado em seguida, com os criminosos pedindo acesso ao cofre do supermercado. A ação durou cerca de 15 minutos.

Os ladrões também destruíram todo o sistema de videomonitoramento, arrancando cabos e levando o parelho onde ficam armazenadas as imagens. Eles ainda arrombaram uma porta de um caixa eletrônico dentro do estabelecimento. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta