Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Preso enfermeiro suspeito de atear fogo em residência que culminou na morte de médico Erechinense

Erechim – Na manhã da segunda-feira, 27 de novembro de 2023, a Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, prendeu temporariamente um homem de 27 anos, pelo crime de incêndio doloso que culminou na morte do médico erechinense Gabriel Basso de Moura, no bairro Atlântico em Erechim.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo plantão da Comarca de Erechim após representação da autoridade policial plantonista. De acordo com a investigação, o homem que estava com a vítima na residência, colocou fogo intencionalmente no imóvel, provocando um incêndio que ocasionou a destruição total da casa. No interior da residência, foi encontrado o cadáver carbonizado de Gabriel Basso de Moura.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, o caso mobilizou os policiais que estavam de plantão e também os agentes da DRACO que passaram a investigar de imediato o fato. Essa rápida atuação foi fundamental para que o suspeito fosse preso. O suspeito é um enfermeiro, natural do estado do Pará, que o médico teria conhecido na data do crime.

Ainda na segunda-feira, 27, o acusado foi preso pela Polícia Civil em sua residência no Centro de Erechim. O homem foi encaminhado ao Presídio de Erechim, onde permanecerá à disposição da justiça. (Canal Dois)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta