Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

PRF apreende em Campos Novos na BR-282 produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai

Campos Novos – Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de quinta-feira, dia 17, na BR 282 em Campos Novos, cerca de R$ 85 mil em produtos eletrônicos importados ilegalmente do Paraguai.
Durante fiscalização em um VW/Jetta placas de Lages/SC, os policiais encontraram 16 iPhones, decodificadores de TV, repetidor de Wi-Fi e outros eletrônicos. O motorista de 38 anos e passageira de 36 não possuíam nenhum comprovante de quitação das taxas aduaneiras, o que caracteriza crime de descaminho.
A mercadoria foi levada à Receita Federal de Joaçaba. Este crime fiscal prejudica o emprego formal no país, uma vez que representa concorrência desleal para os comerciantes devidamente instalados e que pagam corretamente os impostos.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta