Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

PRF de Concórdia apreende mais de meia tonelada de camarão contrabandeado na região de Irani

Concórdia – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia, durante fiscalização, apreendeu no fim da manhã desta terça-feira um grande carregamento de camarão contrabandeado da Argentina. O produto, que estava sendo transportado de forma irregular e sem o desembaraço aduaneiro, foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal juntamente com o veículo e condutor.
Conforme as informações, o produto teria como destino o litoral do estado. Ao todo foram apreendidos 560 quilos do produto em uma VW/Saveiro que estava transitando pela BR-282 na região do Trevão do Irani. O motorista recebeu voz de prisão e vai responder por crime de contrabando de produtos de origem estrangeira.
O condutor disse que o produto é contrabandeado da Argentina e seria entregue em restaurantes da região de Itajaí. Um homem e uma mulher, que viajavam em um GM/Classic, placas de Gravataí/RS, também foram presos. Eles confessaram que faziam serviço de batedor para a carga.
As três pessoas envolvidas, de 27, 37 e 28 anos, foram encaminhadas à Polícia Federal de Chapecó, onde vão responder por contrabando. Já a carga foi entregue à Receita Federal de Joaçaba, que deve descartar o produto por estar impróprio para consumo humano.
 
1
2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta