Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

Primeira mão: Gaeco cumpre mandados de prisão na "Operação Patrola"

SC – O Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Chapecó desencadeou nessa manhã a “Operação Patrola” em apoio do Ministério Público de Lages e Tangará. De acordo com as informações repassadas, foram cumpridos dois mandados de prisão em Chapecó e maconha foi encontrada na casa de um dos presos.
O Ministério Público está apurando fraude em licitações públicas, ou seja, superfaturamento na reforma de máquinas para prefeituras do Oeste de Santa Catarina. Ainda estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em Joaçaba, Videira, Tangará, Rio das Antas e Maximiliano de Almeida no Rio Grande do Sul.
A operação iniciou por volta das 6h e foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão em três endereços de Chapecó. Estão trabalhando na operação pelo menos 11 equipes do Gaeco. Na residência de um dos presos em Chapecó cerca de 1,5 quilo de maconha foi apreendido.



Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta