Ao vivo Rádio Atual FM
13.9 C
Concórdia

Primeira mão: casal de pastores de Seara é denunciado por pedir dinheiro em troca de "milagres"

Seara – Um homem e uma mulher, pastores da igreja “Só o Senhor é Deus”, foram denunciados pelo Ministério Público por crime de estelionato nesta semana. Segundo o que foi apurado pelo promotor Michel Stechinski, em junho do ano passado os dois acusados obtiveram vantagem indevida no momento em que tentaram convencer uma pessoa a repassar valores em troca de um milagre.
Na denúncia, o representante do Ministério Público destaca que ambos, se valendo da condição de pastores de uma igreja na comunidade de Linha Vani, se dirigiram até a casa de uma mulher a fim de convencê-la a pagar contribuições em troca de milagre, muito embora a vítima já vinha contribuindo mensalmente com o dízimo e outros valores.
Assim, os denunciados se utilizaram da influência que tinham junto a igreja a fim de obter vantagem ilícita por meio me uma promessa irreal. O delito só não se consumou pelo fato de que a vítima percebeu o possível golpe e não atendeu ao pedido dos pastores. A denúncia agora vai ser analisada pelo Poder Judiciário.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta