Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

PRIMEIRA MÃO: Polícia Civil prende duas pessoas e apreende munições no caso envolvendo a morte de Andreia de Oliveira em Concórdia

desa-300x213Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu duas pessoas e apreendeu munições e um veículo no caso envolvendo a morte de Andréia de Oliveira, 18 anos. A informação foi confirmada no fim da tarde desta sexta-feira, dia 27, pelo delegado regional de Polícia, Marcelo Nogueira.
Segundo as informações, o homem de iniciais M.I.M., 65 anos, e a mulher dele, iniciais C.O.M., 32 anos. Com a mulher havia munições calibre 38, sendo 4 não deflagradas e 2 deflagradas. Um veículo VW/Fox também foi apreendido para perícia com o objetivo de identificar indícios sobre a autoria do homicídio.
Mais informações
: Corpo de jovem desaparecida é localizado na BR-153; vítima foi assassinada
: DIC de Concórdia trabalha para elucidar homicídio de jovem em Concórdia
: Instituto Médico Legal constata que foram quatro disparos contra Andreia de Oliveira
: Irmã diz que bebê está bem e família quer justiça para autor de assassinato
Andréia foi assassinada com dois tiros e o corpo encontrado na última sexta-feira. Nogueira informou que o mandado de prisão é temporário para 30 dias. Os dois foram conduzidos ao Presídio Regional de Concórdia e ficarão à disposição da Justiça. O inquérito ainda não foi concluído e novas diligências serão feitas. A tecnologia investigativa que Concórdia possui há pouco tempo, segundo o delegado, foi fundamental para a elucidação do crime.
aaa1-1
aaa2
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta