Seara – A Justiça da Comarca de Seara condenou nas últimas horas duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as informações do processo, o réu Joel Luiz Lopes foi condenado ao cumprimento de 10 anos de cadeia, cuja pena terá que ser cumprida no regime inicial fechado. Outro acusado na ação, Ângelo Cristiano da Silva, terá que cumprir 8 meses de prestação de serviços comunitários.
Ambos estão respondendo na “Operação Dominó”. Com relação ao réu Joel Luiz Lopes, a Justiça entende que devido ao fato de ele ter permanecido preso durante toda a instrução processual, e também pelo fato de se tratar de crime hediondo, ele não terá direito a recorrer da decisão em liberdade.
Desta forma, segundo a sentença, estará garantida a ordem pública e também evita que o réu continue atuando no comércio ilícito do tráfico em Seara. Segundo o promotor Michel Stechinski, esta é a primeira condenação da leva de processos de tráfico de drogas investigados pela Promotoria de Justiça da Comarca de Seara.
Primeira mão: Traficante de Seara é condenado a 10 anos de cadeia na "Operação Dominó"
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp