Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

Primeiro júri de 2016 em Concórdia será na próxima sexta-feira

Concórdia – Na próxima sexta-feira, dia 12, será realizado o primeiro júri popular de 2016 em Concórdia. O caso envolve a morte de Gilberto Signor, 47 anos, que foi assassinado a golpes de faca após discussão. O autor, que aguarda preso os desdobramentos judiciais, é Marlos de Jesus, preso horas depois do crime.
Ele responde por homicídio qualificado pelo motivo fútil e emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima. O caso aconteceu no dia 23 de agosto do ano passado no Bairro das Nações. Na época, testemunhas informaram que o autor queria trazer uma terceira pessoa morar com eles no imóvel e Gilberto não aceitava, o que gerou o desentendimento e o crime.
[toggle title=”Relembre o fato clicando aqui”] Um desentendimento entre amigos terminou em homicídio no início da noite do domingo em Concórdia, dia 23 de agosto de 2015. Um homem de 47 anos, identificado como Gilberto Signor, foi assassinado por volta das 18h30 na Rua Alemanha, Bairro das Nações. A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos, juntamente com a Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias, que fez as perícias.
Conforme as informações extraoficiais, a vítima residia com Marlos de Jesus, conhecido também como Baiano, no porão de um imóvel. O autor dos golpes, teria convidado uma terceira pessoa para morar na casa, e foi através deste convite que se gerou a discussão. A vítima estava sentada na varanda da casa quando o agressor, armado com faca, desferiu um golpe fatal nas costas da vítima.
O autor fugiu do local e foi encontrado no Bairro Liberdade, onde confessou. As equipes do Corpo de Bombeiros de Concórdia também estiveram no local prestando os atendimentos, mas nada pode ser feito porque a vítima já estava sem os sinais vitais.
[/toggle]
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta